Registro de Preços Para Aquisição de Suprimentos Para Impressoras

Tipo:
  • PREGÃO ELETRÔNICO
Status:
  • Aberta
Numero: 030/2025
Status: Aberta
Descrição:

A aquisição de suprimentos para impressoras (toners, cartuchos de tinta, cilindros, entre outros) é essencial para garantir a continuidade das atividades administrativas e operacionais das secretarias e escolas da rede municipal de ensino. As impressoras são equipamentos amplamente utilizados para a produção de documentos oficiais, relatórios, memorandos, ofícios, formulários e demais materiais que dão suporte às rotinas internas e externas da administração como um todo. A falta desses insumos compromete diretamente a eficiência dos serviços prestados, podendo ocasionar atrasos em processos, dificuldade na tramitação de documentos e prejuízo à comunicação institucional. Assim, a reposição periódica dos suprimentos é indispensável para assegurar o pleno funcionamento dos equipamentos e a manutenção da produtividade e qualidade dos serviços. Os suprimentos solicitados destinam-se ao uso nas impressoras atualmente em operação nos diversos setores da Prefeitura Municipal, secretarias e escolas municipais. Considerando o volume médio de impressões mensais e a vida útil dos consumíveis, verifica-se a necessidade de reposição para manter o estoque mínimo de segurança e evitar a paralisação das atividades. A aquisição deverá contemplar suprimentos originais, de alta qualidade, devidamente testados e com garantia de desempenho, a fim de preservar a durabilidade dos equipamentos e a qualidade das impressões. A previsão de consumo foi elaborada com base em dados históricos de utilização, número de equipamentos e demanda dos setores. Optou-se pelo parcelamento da aquisição em lotes programados, conforme a demanda das Secretarias e Escolas, visando evitar desperdícios, otimizar a gestão de estoque e o controle de demanda.

Data de Abertura: 05/12/2025 às 09:00 hrs
Data de Publicação: 25/11/2025

Clique para mais informações

Aquisição de Motor Novo e Kit Disco/Prensa Para o Veículo Caçamba, Placa IHL6G21

Tipo:
  • INEXIGIBILIDADE
Status:
  • Finalizada
Numero: 029/2025
Status: Finalizada
Descrição:

Aquisição de Motor Novo e Kit Disco/Prensa Para o Veículo Caçamba, Placa IHL6G21

Data de Publicação: 24/11/2025

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 2936/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 382/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÂO DE BOLO FESTIVO PARA O ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 15:25 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

Contratação de Banda Musical Para Animação do Baile de Escolha das Soberanas da 40ª Festa do Fumo e 17 Agrifest de Chuvisca, No Dia 28 de Dezembro de 2025

Tipo:
  • INEXIGIBILIDADE
Status:
  • Finalizada
Numero: 028/2025
Status: Finalizada
Descrição:

Contratação de Banda Musical Para Animação do Baile de Escolha das Soberanas da 40ª Festa do Fumo e 17 Agrifest de Chuvisca, No Dia 28 de Dezembro de 2025

Data de Publicação: 24/11/2025

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3077/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 382/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para FORNECIMENTO DE MIMOS AOS PALESTRANTES DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE . Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 13:34 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3054/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 381/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA DECORAÇÃO DO SALÃO SÃO JOSÉ PARA CONFERÊNCIA DE SAÚDE. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 11:47 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3055/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 380/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MIMOS AOS PARTICIPANTES DA CONFERÊNCIA DE SAÚDE. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 11:26 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3070/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 379/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÃO DE BOLOS PARA CONFERÊNCIA DA SAÚDE. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 11:14 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3046/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 378/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA FARMÁCIA MUNICIPAL. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 09:55 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3026/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 377/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS NA BIBLIOTECA PUBLICA. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 09:45 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3048/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 376/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para ADIQUIRIR CÂMERA FRONTAL, MULTI MIDIA 9", CÂMERA DIURNA TRAZEIRA, CARTÃO DE MEMÓRIA E MÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 09:38 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3062/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 375/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÃO DE HASTE DE CILINDRO DE DIREÇÃO E REPARO DO CILINDRO DA DIREÇÃO. AQUISIÇÃO ESTÁ PARA A MOTONIVELADORA CASE 845B. MÁQUINA DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA O PATROLAMENTO, ENCASCALHAMENTO, REABERTURA DE ESTRADAS E TERRAPLANAGENS. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 09:29 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3085/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 374/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa PARA COLOCAÇÃO DE ISOLAMENTO ACÚSTICO NO PRÉDIO DA SAÚDE MENTAL. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 27/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 08:36 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 27/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3049/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 373/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para ENFEITES NATALINOS DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 26/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 24/11/2025 às 08:30 hrs
Data de Publicação: 24/11/2025
Data de Encerramento: 26/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações

AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE- INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO – PEDIDO 3019/2025

Tipo:
  • AVISO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE
Status:
  • Aberta
Numero: 372/2025
Status: Aberta
Descrição:

O MUNICÍPIO DE CHUVISCA/RS, em conformidade com o art. 75, II, da Lei Federal nº 14.133/2021, torna público que a Administração pretende contratar Empresa para AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA FARMÁCIA MUNICIPAL. Eventuais interessados poderão apresentar orçamento no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar do próximo dia útil desta publicação. Prazo de envio do Orçamento: Até as 16:00hs da data de 24/11/2025. Entrega dos serviços: 5 (cinco) dias após a ordem de serviços, o orçamento deve ser enviado para o e-mail: compras@chuvisca.rs.gov.br

Data de Abertura: 19/11/2025 às 08:58 hrs
Data de Publicação: 19/11/2025
Data de Encerramento: 24/11/2025 às 16:00 hrs

Clique para mais informações