Ir para conteúdo principal

A Secretaria

Secretária

Silvana Donbrowski

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, compete promover o desenvolvimento social do Município, em seus aspectos educacionais; supervisionar, coordenar e controlar as atividades das diversas divisões; planejar, coordenar, executar e controlar todas as atividades relativas ao ensino fundamental do Município; planejar, coordenar, executar e controlar todas atividades relativas à educação infantil do Município; coordenar e manter serviços de merenda escolar; promover a alfabetização de alunos; programar e desenvolver as diferentes modalidades de promoções educacionais, visando melhorar o desempenho de suas atribuições; exercer a administração dos prédios escolares da rede municipal; elaborar projetos envolvendo escolas municipais e estaduais a fim de promover integração, saúde e bem estar; coordenar o programa de transporte escolar que atenda os alunos da educação infantil e ensino fundamental; coordenar as ações da educação de jovens e adultos no Município; planejar, coordenar e executar os programas federais, estaduais e municipais afetos a área de educação; planejar e coordenar as atividades de cultura, desporto e turismo do município; controlar as finanças e a execução orçamentária da Secretaria sob orientação do Departamento de Controle Orçamentário e Finanças da Secretaria de Gestão Pública; e realizar demais atividades afins.

Av. 28 de dezembro - Bairro Centro

educacao@chuvisca.rs.gov.br

De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h

Departamentos da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Integram a Secretaria de Educação. Cultura, Desporto e Turismo:

I - secretaria adjunta

I - a) divisão de serviços gerais;

II - departamento de serviços administrativos e prestação de contas

II - a) divisão de prestação de contas.

III - departamento de cultura e turismo

III - a) divisão de cultura:

1 - setor de manutenção do centro de eventos.

III - b) divisão de desporto;

IV - departamento de transporte escolar

1 - setor de controle do transporte escolar

Conteúdo Rodapé