Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Secretaria
A Secretaria

Prefeito

Joel Santos Subda

O Gabinete do Prefeito é órgão político, composto por segmentos de atividades fins da Prefeitura e que atua em estreita colaboração com as demais células da estrutura administrativa da Prefeitura. Tem especial atuação no setor político, estratégico e tático operacional e competência nas áreas de relacionamento com o legislativo; compete coordenar controlar, planejar e organizar todas as atividades ligadas às atividades do Gabinete do Prefeito e do Vice-Prefeito, da Unidade de Controle Interno e da Procuradoria Geral do Município; organizar e realizar a recepção e emissão de informações do Chefe do Poder Executivo em relação aos demais órgãos subordinados e à comunidade em geral; criar e manter um sistema de atendimento ao público; coordenar programas específicos sob a orientação do Prefeito Municipal e realizar as demais atividades afins..

Composto ainda pelo conselho tutelar, assessoria jurídica, controle interno, junta de alistamento militar, serviço de expedição de carteiras profissionais e demais atribuições que venham a ser atribuídas por força de imposição de instrumento legal através de lei ou decreto do chefe do poder executivo.

Endereço
Avenida 28 de Dezembro, nº 3365

E-mail
gabinete@chuvisca.rs.gov.br

Telefone
(51) 920006551

Horário de Atendimento
Das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h

Secretaria
Departamentos

Departamentos do Gabinete do Prefeito

Integram o Gabinete do Prefeito:

I - gabinete do prefeito e vice-prefeito;

I - a) chefia do gabinete do prefeito;

I - b) assessoria de serviço de comunicação, imprensa e marketing.

II - unidade central de controle interno;

III - procuradoria geral do Município;

Conteúdo Rodapé